quarta-feira, julho 05, 2006

Ui...ui...ui

Vejam lá vocês que são 05h da manhã, e eu sem sono. Até aqui tudo mais ou menos, não fosse o facto de eu já não ir à cama há quase 48 horas!!! Mas afinal o que se passa. Eu bem quero dormir, mas aquele "bichinho" que muitas das vezes nos força a fechar os olhos (mesmo quando não queremos) teima em não querer nada comigo. E aquilo que me custa mais, é saber que preciso de me manter atento para o trabalho que se avizinha, e sem dormir, não sei se serei capaz. Então do que me lembrei... De vir ao meu blog, ver se escrevo, e o tal "bichinho" me ataque. Mas sinceramente, não sei... No final veremos.
Para começar devo dizer que o ambiente que se tem vivido no quartel nas últimas 24h, tem sido espectacular, fora um caso ou outro aos quais eu nem dou importância. O pessoal é magnífico. O espírito de entreajuda é demais, e nota-se em qualquer sítio deste quartel. Só nos falta uma coisa...TRABALHO. Por um lado, isso até é um bom sinal... Mas por outro... custa tar aqui "enclausurado" sem nada para fazer, a não ser utilizar estas novas tecnologias, jogar às cartas, ou limpar alguma coisa que alguém se lembre que precisa de ser limpa. Isso começa a ser demais para mim. A juntar a tudo isto, mais um problema... cheira-me qua cá vou ficar mesmo até Sexta-Feira à noite. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de não dormir nada nas últimas duas noites, e para além do facto de que vou trabalhar no fim de semana. OK...! O trabalho do fim de semana não é pesado, mas sempre é trabalho. E depois?? Como vou eu andar?? Morto-vivo?!? Não pode ser assim. Alguém sabe o que eu posso fazer?? Ajudem-me... E o dinheiro faz-me falta. Não posso desistir de nenhum dos dois. Ui...ui...ui

Sem comentários: