quarta-feira, novembro 22, 2006

Ora bolas para os bombeiros...

Ora vejam lá vocês que só não fui posto na rua porque não calhou... Nem eu sei bem o que se passou!!!
Vejam lá vocês... eu nunca imaginei que se medisse a qualidade de uma pessoa por ter tempo ou não... Eu como não tinha tempo para dar à casa, era tratado como um pobre coitado que se enganou a preencher uma ficha. (em vez de preencher a da UNIVERSIDADE, preenchi a dos bombeiros). Mas este mundo anda louco. De certeza.
Então que fiz eu...??? Claro... a atitude correcta... pedi a exoneração e desde a passada sexta feira que não sou mais bombeiro. E vejam lá vocês, que se nem para os bombeiros eu tinha tempo desde que começaram as aulas, agora ando tão cheio de trabalhos escolares, que nem tempo eu tenho para a escola... DEMAIS...!!!

Sem comentários: