quarta-feira, setembro 07, 2011

Desculpa...

Desculpa piquêna...
Sinto que te ando a enganar com o Arco-Íris.
Sim... Realmente era para o ter escrito nas férias. Ainda andei de roda disso. Mas também te disse para que serviriam as minhas férias... Para Pensar. E foi isso que fiz. Durante as férias, cheguei a uma conclusão estranha. Andava a escrever, mas não era por mim. Andava a escrever por ti e não podia deixar que isso acontecesse. Se escrevo, se vou acabar o conto, tem de ser por mim.

Sendo assim, estabeleci outras prioridades e o conto é uma delas, mas não a primeira. Daí que há já bastante tempo que nem sequer olho para os rascunhos que fiz. Há muito que nem sequer me ocorrem ideias para terminar as peripécias que te tinha dito que faltavam.
Espero que não fiques "muito" triste! :P

Mas não está esquecido! E entretanto volto a publicar mais um excerto ou dois.

(E não me esqueci... serás sempre e sem dúvida a primeira a ler a obra completa)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não fico triste, e tens razão, é apenas por ti que o deves escrever. Terei todo o gosto em ver o conto terminado mas apenas quando as coisas surgirem naturalmente. Não gosto de coisas forçadas :)
Não tenhas pressa, leva o tempo que precisares, nem que seja quando já fores velhinho, espero ainda cá estar para o ler :)

Pedro Barros disse...

Bolas... Quando for velhinho?!
Sou preguiçoso, mas não tanto.
E não deve demorar assim tanto tempo. Um dia, em breve, volto a pegar-lhe. Mas não tão cedo assim.
Ainda falta muita coisa acontecer primeiro e ainda me faltam algumas ajudas que só chegam lá para o final do ano. Talvez seja uma prenda de Natal. Não sei. Logo se vê. O tempo e o apetite o dirão ;)