terça-feira, julho 16, 2013

!!!

Fechei! Não quero voltar a desejar, a querer, a precisar ou mesmo amar. Entrego o meu coração nas tuas mãos, para dele fazeres o que bem te apetecer. Mas sabe que será teu. O que senti ou sinto por ti, não me permitirei a sentir por mais ninguém.
Podem aparecer outras pessoas na minha vida. Posso até voltar a gostar de alguém. Mas o que algum dia imaginei e sonhei fazer contigo, não o farei com ninguém. Serás sempre a única pessoa com quem desejo e alguma vez desejarei passar o resto dos meus dias

2 comentários:

Paula Cristina Trigo disse...

Quando nos entregamos a alguém de corpo, alma e coração a desilusão que sentimos quando nos largam é imensa... nem palavras temos para definir o tamanho da nossa infelicidade, mas se o amor que dedicamos a esse alguém foi verdadeiro, valeu a pena... pela felicidade que ele nos deu... devemos tentar esquecer a magoa e chorar muito... para lavar essa nossa agonia
Um abraço
Paula Trigo

Pedro Barros disse...

Obrigado Paula pela mensagem que me deixa.
Muito me apraz saber que os meus leitores já não são tão somente os meus amigos ou conhecidos.