sexta-feira, novembro 09, 2007

TU

Tu.... Tu.... Tu... Tu...
Só TU me fazes sonhar, só TU me fazes amar, só TU és o que eu quero... e só Tu não posso ter, só Tu não me queres...
Só TU me fazes desaparecer, viajar em mim...
Quero estar conTIgo, ser TU, dentro de ti... em extâse... em sofrimento... em felicidade... queria que tudo o mais desaparecesse e ficássemos só nós, de mãos dadas, em silêncio, a saber os pensamentos um do outro.... pois as palavras acabariam com o romance... Queria estar conTIgo em parte alguma, incerta... Para que todos e ninguém dessem pela nossa falta...
Mas isto é o que eu quero... E o que TU queres...??? Quererás TU o mesmo?? Pensarás TU o mesmo??? Sentirás TU o mesmo???
Porquê quando estamos juntos... estamos afastados?! Porquê somos dois amigos desconhecidos?!
Porquê...? Porquê...??
O que eu não daria para nós os dois sermos um....

Sem comentários: