quinta-feira, setembro 04, 2008

A Vida é uma MERDA

A vida é uma bela MERDA:

Pelo menos a minha....

Encontro-me sozinho, com dezenas de amigos que são, afinal, conhecidos...
Com uma família dividida e separada por culpa de três homens...
Quando toda a gente se queixa com o fim das férias, eu anseio pelo regresso ao trabalho... Os meus alunos são a única coisa que me distrai e me fazem pensar como tudo era belo quando eu também tinha a idade deles... "queres ser meu amigo?"; "não gosto de ti!"; "vamos brincar a...?"

AH! Como tudo era fácil e bom.... OH! Como tudo é difícil e mau....

Tive as piores férias da minha vida e passo a explicar:
Nunca tinha feito tão pouco... Estas férias foram um tédio desde o primeiro dia. Não joguei à bola, não fiz praia, não fiz piscina, não fui para lado nenhum, e tudo isto sem dinheiro!!!


AAAHHHH! A Serra... Quero voltar... Quero ir descansar não mais voltar do meu infinito descanso, sossego, PAZ.... SÓ LÁ POSSO DIZER QUE A VIDA não é uma merda. Só lá faço o que quero, digo o quero e não sou acusado de nada, não sou repreendido, e todos me olham como um ser humano que algum dia fui... Todos os dias se lembram de mim...
Todos os dias me lembro de todos os meus conhecidos, mas às vezes eu passo tão despercebido para eles, que me fazem pensar que nunca dariam pela minha falta. (Só o meu Negrão se alegra de cada vez que me vê).

Mas a vida continua e nem tudo está perdido... As aulas estão a começar... Um Novo Ano aproxima-se a passos largos e pode ser que tudo corra como eu quero. Pode ser desta que eu enriqueça... Pode ser desta que eu ganhe o Euromilhões... Pode ser desta que... Tanta coisa pode acontecer....

Mas enfim.................... CARPE DIEM......................... Todos os dias dou graças a algo que me transcende, por mais um dia que estou vivo... Todos os dias saio à rua com um sorriso como se nada se passasse... Todos os dias são vividos como se não houvesse amanhã...


E TODOS OS DIAS DOU GRAÇAS POR A VIDA SER BELA....

Sem comentários: