quinta-feira, dezembro 18, 2008

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Sei lá...
Parece que agora que se aproxima o Natal, começo a ficar cada vez mais pensativo dos males do mundo. Mas acho que isto será normal, uma vez que esta é uma altura de Paz e Alegria e em que devemos pensar mais nos outros e menos em nós......?????????????????

Mas que merda foi esta que eu acabei de escrever?!
Eu tenho é que pensar em mim... Se eu não o fizer, quem o irá fazer por mim??

OK! OK! Jesus disse "Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti", mas fodasse ele não passava aquilo que passamos agora. Na altura eram talvez menos milhões de habitantes na Terra. Agora vivemos todos acelerados e não temos tempo para pensar em mais ninguém.

Mas esperem... É Natal... Nesta altura devemos pensar sempre nos outros (mas só agora que é Natal!) E os outros 364 ou 365 dias do ano??
Mas pronto... Que se há-de fazer?

A todos os leitores deste meu blog desejo um Feliz Natal, umas boas Saídas e umas melhores Entradas neste novo ano de 2009. E não se esqueçam de pensar em mim... Eheheh



Sem comentários: