sábado, setembro 06, 2008

Mãe Querida, Mãe Querida...

Desta vez sirvo-me deste espaço para uma mostra Internacional, Mundial ou quem sabe, Universal, de afecto pela minha MÃE.
E acho que todos deveríamos fazer o mesmo.

Mãe:

Eu sei que muitas das vezes não parece que goste de ti, seja por não fazer o que gostarias que fizesse, seja por não dizer o que gostarias que dissesse, mas é mesmo assim que eu sou!! Foi esta a personalidade que criei para mim, podendo não ser a mais correcta.
Mas basta de falar de mim:
És o meu Modelo, é de ti que retiro a inspiração para poder viver todos os problemas com um sorriso, ÉS O MEU ROCHEDO E O MEU FAROL, que me indica o caminho. Mas por vezes os barcos e os aviões também caem, apesar dos radares e dos faróis. É isso que por vezes me acontece. CAIO. Mas sei que a MÃE que tanto Amo está lá para me resgatar, para me salvar e apontar de novo o caminho correcto a seguir.

Mãe:
Perdoa-me as minhas falhas. Eu prometo que de tudo faço para não te magoar, se bem que as palavras e os actos não sejam os mais adequados para te provar isto, mas despeço-me com um grande AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE. AMO-TE

Sem comentários: