sexta-feira, janeiro 14, 2011

Talvez um dia...

Eu bem tento manter me afastado desta porra... Mas ultimamente não tenho conseguido...
Para não variar dou sempre comigo a ouvir James e, a dar me esta enorme vontade de escrever.

Mas o problema persiste. Escrever o quê? Sobre o quê?
NÃO... NÃO ESCREVO MAIS SOBRE TI... Fartei me... Cansei me... Usei contigo todos os adjectivos que um Amor como o meu conhece. Puxei de toda a Retórica Antiga e nada resultou. BASTA...
O que precisas de saber, sempre o soubeste... Estarei sempre presente... Mas não mais te amarei por toda a vida. Adorar te ei, mas será só. Como um amigo, estarei lá quando precisares desabafar e, estarei lá para te dizer "vês... eu tinha razão, eu avisei te", mas também direi que apesar disso fizeste bem em viver a vida...

Mas chega... Lá estava eu outra vez a falar de ti...
Agora vou falar de... Mim... E da maioria das pessoas do sexo masculino...
A facilidade que nós temos para nos apaixonarmos é deveras incrivel... Parece impossível, mas é verdade. Só precisamos que alguém nos fale de uma maneira diferente, só precisamos de um elogio, só precisamos de ser comparados e, ficamos logo de queixo caído... Demais. Porque será que somos assim? E ainda mais... Porque temos tanta dificuldade em nos exprimirmos quando o assunto é algo mais precioso do que uma amizade? Porquê tanta dificuldade em demonstrar que amamos? A minha única explicação é.................................... MEDO!!!!!! Porque temos medo de levar uma tampa, porque temos medo de não levar uma tampa, porque temos medo de ser correspondidos, ou de não sermos correspondidos, mas sobretudo porque acho que temos medo de transformar uma amizade em algo mais que isso, ou mesmo que não seja isso, medo de a transformar em algo esquisito.
E porque raio temos a mania de ser tão apressados? Porque nunca podemos tentar esperar mais um tempo para ver se as coisas correm bem ou não? Porque gostava de falar contigo já hoje e dizer te que és bem gira, que sempre olhei para ti de maneira diferente, que gostava de um dia te poder amar como já amei antes e que, gostaria de ser amado? Porque te acho diferente de todas? Porque passas tão despercebida a outros, mas a mim não és capaz de me deixar indiferente? Nunca foste! Porque não nos sentamos e conhecemos melhor? Porque não deixas? Porque não queres? Gostava mesmo muito de estar contigo...


TALVEZ UM DIA

Post scriptum: Não estou apaixonado, mas posso vir a estar...eheheh

1 comentário:

Filipa Gameiro disse...

Talvez um dia.... as coisas se resolvam, se percebam, se esclareçam.. e nao passem apenas de meras recordaçoes... Ha alturas na vida em que simplesmente o melhor é esquecer, nao dar importancia, pôr de lado e nao olhar... Pra dp um dia mais tarde podermos olhar outra vez e pensar.. Passou! Ficou la atras!
Talvez um dia possamos pensar, como diz o Jose Cid, "eu so queria mais um dia.." E la no fundo é bom que assim seja!! Pq é sinal que as coisas foram importantes pra nos, que sao parte da nossa historia, que nos marcaram! E o que seria do nosso passado se nao houvesse coisas que nos marcaram??
Fico (sinceramente) feliz por ver que estas a ultrapassar.. que puseste de lado e estas te a distrair com outras coisas (tal como te disse um dia)

E quanto ao medo... tens razao!! Voces homens têm mt medo. Mais do que nos ate. O termo sexo forte é apenas por fora. Por dentro ja nao sao tanto... Talvez o vosso medo seja mesmo esse... de nao querer mostrar que por dentro nao sao o sexo forte!