domingo, abril 10, 2011

Esta noite...

Esta noite deixei a janela da minha fortaleza aberta. E deixei a Noite invadir o meu espaço e penetrar no meu sono, alojar-se nos meus sonhos. Senti-me violado!
No entanto, dado o rumo que os meus sonhos levavam, não tive a coragem de a expulsar. A Noite, levou-me para junto dela. Foi minha amiga, como em tantas outras ocasiões...

Tive vários sonhos. Ela entrou em todos! Pena que todos esses sonhos tiveram o seu fim, com o barulho estridente do despertador. No entanto, foram sonhos tão vívidos, que pareciam quase reais. Eram, contudo, só sonhos, e disso não passaram. Esfumaram-se, desvaneceram-se e regressei à dura realidade. Tinha de me levantar para o trabalho que me aguardava.

Nesses sonhos, eu voltava a ser feliz, voltava a sentir, voltava ter o meu avô, mas ela não saía do meu lado. Agarrava a minha mão, com a firmeza com que uma criança agarra a mão do seu progenitor para atravessar uma rua, agarrava a minha mão com tanta força, que parecia querer, naquele momento, fundir-se comigo.
Calma leitores. Não houve erotismo em nenhum destes sonhos. Houve sim, uma cumplicidade tamanha, que senti que, nesses sonhos, ela era o meu “pensar”. Senti que ela acabava de me conhecer e já me conhecia a mim, tão bem como eu próprio me conheço, ou mesmo talvez melhor.

Será possível?

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque sonhas tantas vezes com "ela"?!
O desejo de estares com ela, está a tornar-se cada vez mais forte...o que eu não entendo é porque não passas dos sonhos para a realidade??
Bjoka amigo

DN ;)

Pedro Barros disse...

Menina Dani:

Demorei a descobrir que eras tu!
Sim... O desejo torna-se um bocado mais forte. Mas sonhar é tão bom. E porque sonho tantas vezes com ela? Não sei. Porque quero.
Por enquanto, sonhar com ela dá-me gosto para a escrita, dá-me vontade de escrever, dá-me... Inspiração

Anónimo disse...

eheheh...

Claro que deves sonhar...é tão bom sonhar ;)...
Mas será que a realidade não te daria mais inspiração?!
Mas claro...também é preciso saber em que altura dar o passo em frente!

DN

Pedro Barros disse...

DN:

Sinceramente não sei que me daria mais inspiração. E o receio de dar o passo em frente é ainda muito grande.
Agora quero é descansar de tudo e todos.
Jinhos.