sexta-feira, setembro 05, 2008

ESCRITA DE MERDA

Vamos lá a ver... apetece-me começar a escrever sem nexo, falar sem nexo, agir sem nexo - kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv - mas sinto-me como que obrigado a não deixar que os meus desejos tomem conta de mim. E assim escrevo sem erros, falo correctamente e ajo na melhor das intenções - vivemos hoje o quase final do décimo sexto dia do mês de Setembro do ano de dois mil e seis (não me lembro de mais nada) - mas porquê ou para quê?

..........................................................................................................................................................

Ora como já devem ter reparado, isto a modos que era um rascunho já com dois anos...
Acontece que o sentimento mantém-se e hoje apeteceu-me acabar isto.

kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv

Nunca vos aconteceu terem uma vontade de sair de vós mesmos e fazer o que bem vos apetecesse?
A mim está-me sempre a acontecer. (Agora entendo o videoclip do Robbie Williams... Aquele numa pista de patinagem em que ele vai tirando partes do seu corpo até ficar só o seu esqueleto a dançar!!!). Acho que era mesmo isso que ele queria mostrar no seu clip... Uma sensação de libertação de nós mesmos!!!UUUHHH.... PROFUNDO....... A eterna sensação de liberdade inatingível por uma vida que todos levamos tão regrada. kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv. Quando supostamente deveríamos viver a nossa vida, eis que surge algo que não nos deixa........... A SOCIEDADE....... Hoje não podemos fazer nada sem que interfiramos com as regras que alguém nos impôs... E se eu quiser sair à rua só de boxers?! Ou mesmo todo nu?! Hoje está um dia maravilhoso para isso!!! Toda esta chuva é mesmo o que pede. Mas esta sociedade em que vivemos impede-nos de termos uma pequena amostra de liberdade. Vivemos presos com tantas regras, com o stress de acabar a escola, tirar um curso, começar a trabalhar.... E quando damos por nós... Já estamos com os pés para a Cova, para conhecer o criador, sem nunca termos feito nada por nós, mas sim e apenas para os outros, para uma sociedade que nos marginaliza, que tudo faz para nos silenciar, mas que sobretudo não nos sabe reconhecer o devido valor.

kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv


Que bela dissertação..... Mas ainda há mais....
Quando realmente começamos a fugir ao desvio padrão normal de uma sociedade regrada (quem deve dizer o que é normal e o que não é???) , somos considerados inaptos para viver em sociedade, por uma cambada de "espertos" que julgam saber todos os segredos do Universo, que julgam que ouvem as regras de algum sítio, ou de alguém cuja identidade não podem revelar!!!
E por falar em identidade... Onde está a minha??? No B.I.? Isso é só uns dados sobre a minha pessoa!! Filiação, altura, data de nascimento, estado civil e ................... UM NÚMERO!?!?!?!?!?!?!? kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv. Será que é a isso que a minha identidade está reduzida? UM NÚMERO?! Não me parece correcto! Acho que as informações que deveriam constar do nosso B.I seriam o Signo, o que se Gosta e Não Gosta, Género de Filmes Favorito, Género de Livros, e até o Prato e Música Favoritos. São estas coisas que nos fazem próprios. E estou a deixar de fora as Virtudes e os Defeitos, se bem que são os aspectos psicológicos do individuo que fazem dele isso mesmo.... Um individuo único na sociedade. Mas se preferirem também os podem incluir neste Cartão Único!!!

kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv


Mas com tudo isto não ouso dizer que deveríamos ser nós a criar as nossa próprias regras, ou viveríamos em Anarquia, mas sim que deveríamos ter todos uma palavra a dizer sobre o uso e abuso de regras que são criadas para nos controlar a vida e criar autómatos... Mas será que isto é UTÓPICO? Não creio, senão, vejamos:
Dou um exemplo banal, que fará rir muitos de vocês, que é o seguinte:
Ainda anteriormente escrevia "E se eu quiser sair à rua só de boxers?! Ou mesmo todo nu?! Hoje está um dia maravilhoso para isso!!!"(é verdade!). Quero com este exemplo afirmar que tal atitude não deveria ser considerada "anormal"; "louca" ou mesmo "irresponsável". É ou não é verdade que os homens primitivos já viviam em sociedade? E eles não andavam nus?! Mas por tal acto da parte deles não eram punidos! Não quero de modo algum estar para aqui a defender o nudismo como prática habitual, mas porque raio são criados locais apropriados para isso? Se eu quiser andar todo nu no meio da rua porque não o hei-de fazer?! Afinal, nós nascemos sem roupa. Porquê esta necessidade desenfreada de nos cobrirmos? Isto faz de nós actores... Cobrimos o corpo para que possamos fingir para outros algo que muitas vezes não somos!! E mais uma vez, lá se vai a nossa identidade e individualidade!! ORA bolas.... Não... esperem...!!! Isto é mais uma regra que nos foi imposta... "Não se devem dizer palavrões! É feio." Que palavrões??? CARALHADAS!!! ORA MERDA... QUE PUTA... FODASSE... E há muitas mais que ficam para vocês se lembrarem.... E para nos libertarmos do manto social que nos envolve a todos, só temos que começar com pequenos passos. Estas CARALHADAS são um exemplo... Vamos sair à rua e gritar alto e a bom som a primeira MERDA que nos passar pela cabeça.


VAMOS EXPERIMENTAR.... PODE SER QUE RESULTE E TODOS NÓS NOS SINTAMOS MAIS LIBERTOS... EHEHEHEHEHEHEHEHEH


kjferwkjbgjhcbdsjjhienczxjhflefkçkdcn,mvhkd-fmdvjdsiljgfçskdfºskfdngghdfnv

Sem comentários: