domingo, fevereiro 20, 2011

É à noite...

Gosto mais de escrever à noite ("a noite é minha amiga"). É à noite que digo o Teu nome. É à noite que me confesso. É à noite que me expio! É durante a noite que me sinto livre para viajar dentro de mim e, ter a luta contra o outro eu. Nunca chego a saber quem ganha. A luta dura toda a noite e, quando chega a hora de anunciarn o vencedor, sou acordado pelo som estridente do meu alarme que me indica mais uma jornada laboral.
É à noite que regresso À minha infância, para perto do meu avô. Para as nossas brincadeiras. É à noite que regresso para a minha serra. É À noite que me liberto desta minha prisão terrena... E navego para junto de ti. Mas à medida que reduzo a distância, o barco esfuma-se cada vez mais e, antes que me junte a ti, caio num abismo do qual não consigo mais sair. Só a tua mão me consegue de lá tirar, mas num relance, viro-me da minha queda e vejo-te a virar costa e ires embora.

2 comentários:

Lili disse...

O prometido é devido, e sei que ter feedback é importante... e como gostei muito da forma como descreveste a tua niagem nocturna, aqui fica o "like". lol Ah, e toma lá (só porque me parece apropriado): http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=187850211230252&set=a.187442621271011.55113.116728071675800&theater ;)

Pedro Barros disse...

Obrigado liliana...
E sim... É extremamente apropriado.