quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Estoy enamorado...

O coração, tem razões que a Razão desconhece…
Pois é meus amigos… Porque não podemos escolher como, onde e por quem nos apaixonamos?
Porque razão a nossa vida é controlada por impulsos sentimentais, que acabam por conduzir a algo completamente inesperado e por vezes nada agradável?
Porque razão, se a Razão sofre, sofre sozinha, mas se o coração sofre, faz sofrer todo o nosso corpo, a nossa mente, a nossa alma??
Amigos… Em verdade vos digo… Deixem de uma vez por todas de amar. Arranquem os vossos corações e tornem se autómatos. Vivam com uma pedra no meio do peito que vos pese no corpo, mas que vivam sem nunca terem conhecido nada mais. Sem alguma vez ter conhecido um afecto, uma carícia, uma palavra amiga. Só assim nunca sofrerão.
Quanto a mim, deixar me ei com esta coisa que bate no peito. Deixarei que me faça sofrer, que me faça amar……………………………………………………………….. Que me faça Chorar. Eu ficarei com o meu Coração e lá guardarei as carícias, os afectos, as palavras amigas. Lá te guardarei a Ti.
Conheço Te há tanto tempo, que parece que Te conheço desde sempre. E é a essa distância temporal que Te vejo e recordo, miúda, pulando, brincando. Como me pudeste fazer isto? Como fizeste com que me apaixonasse tão rapidamente? (Sim… Agora já digo que estou novamente enamorado.)
Ahhh…. A loucura dos Teus olhos, dos Teus lábios, da Tua face. As loucuras que me assolam o pensamento…
Sinto tanto a falta de um bocado de Amor. Sinto tanto a falta de um calor humano mais próximo. Sinto tanto a falta de um beijo…


Sinto tanta falta de Ti…

3 comentários:

Filipa Gameiro disse...

Que piada teria a vida se soubessemos o dia de amanha.. se soubessemos como ia ser a nossa vida desde o dia que nascemos ate ao dia da nossa morte?? Como disse um amigo meu esta semana.. "teria a mesma piada de ver um filme pela segunda vez"... a beleza da vida ta nisso mesmo... de nao saber o que nos espera amanha!

E sim.. seria mt mais facil se tivessemos uma pedra no lugar do coraçao.... se nao sentissemos.. se nao sofressemos... Mas entao.. nao saberiamos aproveitar as coisas boas da vida!! Tudo faz parte!! Obvio que qd é em exagero tb nao é bom... Mas fazer o quê?? O amanha pode ser sempre melhor!! ;)

Pedro Barros disse...

Sim, pipita... A vida não teria o mesmo significado... Mas bem que podia ser. Por vezes gostava de não sentir mesmo nada. Nem o mínimo de amizade por quem quer que fosse. Mas (in)felizmente ainda estou vivo. Ainda me sinto e sinto outras coisas e os outros. Mas às vezes não é mesmo nada fácil. Quem me dera...

Filipa Gameiro disse...

Sim tens razao... seria mt mais facil!! Mt melhor se com um simples estalar de dedos as coisas acontecessem. Se fosse tudo "à minha maneira" como a diz a musica dos xutos... Sabes? Ha quem viva assim... a pensar que pode ser tudo "à minha maneira".. Achas que sao felizes?? Eu acho que nao! E tu tb! ;)
Ha coisas boas... coisas más... coisas as vezes boas e as vezes más... Mas nunca ninguem disse que ia ser facil... pois nao? :) Interessa mesmo é que as coisas boas superem as más!! :)