terça-feira, março 22, 2011

Troco-me...

E agora? Será que já me posso apaixonar? Haverá algum limite de tempo, imposto por um pacto social secreto, que defina o limite temporal que, vá desde o fim de uma relação, ao inicio de outra?
E se há esse limite previamente pré definido, qual é?
É que já começo o ver os teus olhos de mel como um anseio final que me atola em ti! Já começo a desejar um contacto maior. Já começo a desejar selar este meu desejo com uma troca.

Troco-me por um beijo teu!
Que te parece?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai.. Já não digo nada.. :):)

Pedro Barros disse...

???
nao percebo! nao dizes mais nada porquê?

Filipa Gameiro disse...

cada um é como cada qual... cada um tem o seu tempo.. cada um é unico... portanto... o tempo que vai duma relação à outra... está dentro de ti! a pipita acha que tu mereces coisas boas!!! :))